*diving*
quinta-feira, maio 29, 2003
 
Bam vaos a um resumo do que aconteceu nessa semana.. naum se acostumem com um posto no meio da semna lees saum raros e escassos.. taum dificil como achar um adepto do bush numa convénção de petistas.. mas... fazer o que....

caraca... minha locomoção casa-trabalho se tornou um inferno assim, porque acobnteceu o seguinte...a datar desta segunda feira todos os onibus da linha 406 lgo do machado - estrada de ferro se tornaram micro onibus com ar condicionado que soh podem receber tres pessoas com gratuidade mas com prefrencia a idoso.. isso eh uma porra discrimnatoria e escrotq mas o que eu posso fazer... enfim.. o negocio e que para naum haver reclamação, tem 1, deixe eu frisar... UM UM UM e apenas UM onibus.. do estilo normal trafegando com uma rota um pouco diferente (que ate me deixa mais rpoximo do trabalho eh verdade) soh para recolher estudantes... o problema em si.. eh qu soh tem realmente um onibus fazendo isso entaum se eu sair de casa as 7:30 e naum conseguir pegar o onibus eu vou ficar mofando esperando ele ateh cerca de 8:15 quando eu chegarei meio que atrasdo no trabalho.. mas se eu sair daqui antes de 7:30 eu vou chegar lah muito cedo e vou ficar uma boa parte de tempo sem ter o que fazer.. sem contar que eu vou ter de dormir muito menos.. op que eh um troço muito chato... entende.. porqu eu sou um vampiro de sosno... se eu naum dormir direito, pode apostar que as primeiras horas do meu dioa saum totalmente inutilizadas.... entaum eu to no impasse de op que fazer.. bem essa seman eu jah descobri que um carinha que passa com um micro onibus por volta de 8 horas.. deixa eu entrar e ir pro trabalho difernte,ente fe trodos os outros motoristas.... obvio eu poderia buscar outros meios para o colegio.. mas saum todos por caminhos idioticos... e eu tenho essa treta de naum apgar... as assim... nuam rola os outros caminhos leam muito tempo (tah certo de que com menos espera) o que eu posso fazer... HUA

Bem quanto aos resultasod das minha provas pelas queia eu perdi tanto tempo da minha viada estudando para.... bem nada de surpresas ateh agora.. sabe em algumas materias ue tirei notas menores que eu acahei, mas nada muito absurdo.. continuando sempre sendo um aluno nota 7, tendo 8 como nota normal.. am eu fiquei feliz fique com 8 em bio logia.. (que eu descobri que gosto muito) e fiquei com uma das melhores medias de quimica.... entretanto.. fiquei com 9 em geografia.. e hist ainda naum divulgou as notas.. matemativa como eu achei me deichou em recuperaçãoo... mas por bem menos do que eu imaginei... e sociologia.. (parmem) talvez tenha me posto de recuperação por eui naum ter feito trabalho... mas... bem... portugues eu fui... so so ... gosto muito mas naum consigo ir bem.. apesar de o professor dizer que para notas dele foi uma boa nota eu fiquei com 6.8 (sim o meu colegio naum arredonda...) mas eu to satisfeito e nuam to surpreso por enqaunto...

beijos para que le essa droga

 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger