*diving*
quarta-feira, junho 11, 2003
 
Eu estava cansado dakele post entuam vou escrever algo que eu percebi hj:

Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática Odeio matemática
Odeio geometria odeio trigonometria odeio logaritimo odeio progressao aritimética odeio progressão geométrica odeio raizes odeio soma odeio divisão odeio função eu odeio g´rafico eu odeio seno cosseno e tangente e odeio cosecante e odeio a formula dos cossenos e EU ODEIO A PORRA DO PITÁGORAS!ARISTOTELES TB EH MO F********************!! THALES ENUTAM NEM SE FALA!

ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO EU ODEIO TEOREMA!! TODOS OS TEOREMAS ESSE PORRA DE MATEMÁTICA EU ODEIO GEOMETRIA!!

EU ODEIO MATEMÁTICA



.........porra!........
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger