*diving*
quarta-feira, junho 25, 2003
 
Musica da Semana:Lolypop, Lemon Drop - Carbona
Modinha da Semana:Odeeeeeeeeeeeeeeeeio
Rango da Semana:Good Morning Megamix(leite em pó, granola, sucrilhos, banana, mamão, aveia, yakult, leite)
Sonho + erótico da Semana: 100 garotas quase seminuas se beijando, 100 garotas quase seminuas se beijando, 100 garotas quase seminuas se beijando, EU ADOOOOOOOORO T.A.T.U.

Vamos a reclamações: EU ESTOU MANDANDO UM GRANDE "EU ODEEEEEEEEEEEEEIO VOCÊ" PARA TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO DIZENDO QUE A VIAGEM DE SÃO PAULO VAI SER RUIM, E QUE ESTÃO DIZENDO QUE A DIVA FEZ UM MAL TRABALHO, FAÇAM MELHOR VCS, ISSO EH MUITO TRABALHOSO, FUCK YOU, FUCK YOU ALL YOUR MOTHERFUCKERS!!!!!!!

Voltamos ao post normal:
Bem, eu naum lembro muito bem do que eu fiz semana passada, mas vejamos, eu parei para pensar que diferentemente dos blogs de certos amigos meus que ficam servindo de serviço de utilidade publica, sabe dando noticia que leram isso ou aquilo na internet, e como tal coisa vai ser legal e coisa e tal, eu tenho essa pessiam mania de soh escrever sobre mim, alias como eu etava discutindo com a minha momolada, eu faço isso aqui para mim, anum me importando muito se as pessoas vaum ou não ler realmente isso, principalmente porque quando eu comecei isso eu queria alem de mostrar para as pessoas o que eu andava fazendo da minha vida, queria também registrar as coisas que eu faço mais ou menos em um lugar onde eu naum posso perder.... isso eh muito importante par amim, pois su um participante e observador atento, porém de memória muito infiel, então eh bom eu ter um lugar onde posso ver as coisas que jah fiz e conferir certas coisas. É isso.
An é semana passada teve feriado, eu me senti muito bunda por ter estudado taum pouco mas eu tive um motivo muito bom, ver a diva e ler um livro foda. vejamos, nos dias da seman nada (nota: antes de corpus cristi) demais aconteceu, alem do fato de eu ter feito a minha prova de recuperação de matemática, na qual eu fui descobrir ontem que eu tirei 8,5 assim recuperando a minha nota para 7, o que eh a me'dia e me deixa muito feli, fiquei surpreso pois muita gente foi mal nessa prova de recuperação e eu nem achei taum dificil, errar de errar completamente eu nem errei, eu soh cometi erros bobos em certas questões, podia ter tirado 9,5 tranquilamente. mas vamos ao feriado.
Quinta feira eu resolvi passar com a minha mãe, mas o dia inteiro eu tentei maracar um cinema, que obviamente naum rorlou, porue todas as pessoas do mundo fazem complo para naum ir nas coisas que sou eu que combino, mas no fim do dia eu fui no shopping com a diva e foi bem divertido apesar da mquina de dançar do shopping tijuca ser muito ruim, e impossibilitar qualquer tentativa de diversão. Mas sexta feria eu fui trabalhar depois eu fui ver o fuu que tinha iso para a casa da diva, lah, eu fiquei um pouco, eles tavam fazendo um site de fotos, eu fiquei deveras entediado porque eles tavam ocupados, melhor assim eu pude ler o livro que comentarei abaixo. depois fui ao enconro dos meus acolegas de calasse, que estavam bebendo e comendo pizza perto da minha casa, no flamengo.. de lá eu fiquei conversando com um amigo meu, e de lah eu sentei no meio fio e fiquei lendo o livro que comentarei abaixo, alias eu comprei uma cerveja preta, comentando sovbre isso, naum tem nada melhor para vc tomar para se refrescar no meio dsa madrugada, do que um desses ICE da vida, ou uma boa cerveja preta, beber mesmo soh eh legal quando vc está com os amigos, senão não tem graça. Sabado eu voltei para a casa da diva de manha, fiquei lah ateh de tarde quando eu sai e fui jogar RPG com o shin-kun o dead e coisa e tal, eu naum chege realmente a jogar (nota o sabado na casa da diva tb naum foi taum legal, mas eu pude acabar de ler o livro que foi muito foda) a gente soh jogou memso de madrugada quando eu pude começar a mestrrar a minha aventura de tendencia evil que eu queria, os meninios gostaram, o que eh legal. domingo eu fiquei lerdando ateh a hora do show do carbona. que foi muito bom, descobri que RIvets eh uma banda muito foda, foi um tanto engraádo encontrei muita gente lah, ateh uma advogada so CNIS (um dos escritorios conveniados da bradesco), alias um outro comentario deve ser fetio, eu jah levei muita porrada em roda, mas uma menininha sem querer conseguiu me dar um chute no saco e depois no mieo da cara, naum foi legal, mas foi no minimo enrgraçado. Alias eu descobri que vai ter um show do ACK, há de se confirmar o dia e a hora, mas aconselho todos a irem, porque ACK eh foda, ejunto dele vaum tocar Dooley, que naum conheço, Deadfish e carbona, que suam bons..

Falando do livro, o livro eh "Advogado do Diabo"h um livro muito bom, muitos dos aspectos saum trabalhado com certa ambiguidade, porém esta somente notada no fim do filme, quando vc passa a relembrar o que vc jah leu, com outra interpretação, o que me deixou muito intrigado e ateh com vontade de le-lo de novo, mas eu naum vou fazer isso, mas agora eu to com uma vontade enorme de ver o filme porque pelo que eu pesquisei, saum um bocado diferentes, quer ver isso, e depois faço uma analise mais profunda sobre ambos....

QUanto a mudança do nome, vou botar aki, de novo os nome com os atuais percentuais de votação, mas agora existe um adenndo a mais, aquele que dentre os votos do vencedor, puder me convencer melhor de que esse nome eh melhor vai ganhar um premio UMA BELA E ROXA CANECA DE SOPA DA BRADESCO SEGUROS, pense bem eh uma chance unica votem por favor, senaum eu nunca vou mudar esta joça...

- Cá onde o Sonic perdeu as botas - 2 1/2 votos
- A.D.A. - Do you request combta info - 1/2 (1/2 voto eh quando ficou em segundo ou terceiro plano)
- Banshee no weee 2.0 - 1/2 voto
- Deus Ex Machina - 1 voto
- Toon World - 1/2 voto
- Catarse Coletiva - 1/2 voto
- Easy Rider - 0 votos
- Disturbed - 0 votos
-outras opções -

Fui, Chu, acenos de 12 dedos para todoso
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger