*diving*
domingo, junho 15, 2003
 
Well Wel.. vamos lah.. eu num sei o que eu tenho para escrever... huahauhau... acho que vou fazer em topicos como sempre.. dos que vem a minha cabeça mais rapido, pros que chegam depois.. ou para os que chegam abruptamente, pois as coisas que ue digo que faço , naum tem nenhuma ordem logica, apenas essa o que eu lembro pirmeiro, e como eu sou um cara pessimo em lembrar as coisas... isso eh um problema serio, alias eu acho que eu sou patologicamente esquecido, pois tem coisa que eu paro.. "ahn... eu vou falar isso"... e ai alguem fala alguma coisa antes... e ai eu esqueço o que eu ia falar, eu fico pensando ateh que eu lembro, mas nisso jah tm outra pessoa falando... e ai eu esqueco de novo.. lias muita pouca gente realmente ouve o que eu tenho para dizer... isso dificuklta muito, az vezes eu tento começar a falar certa frase cerca de 3 ou 4 vezes antes de eu desistir dela, mas vamos lah:

-( viu.. eu ja a me esqeucendo o que eu ia acaar de escrever) ahn.. muito propicio aquele cometn cheio de revelaço~es, ter sumido e aparecido "Big Post Error" hehehe eu ahcei muito legal.. e nem fui eu que fiz.. ehehehe

- AHn... fim de temporada.. foi um otimo ultimo episodio, caraca, sabe eu me diverti muito esse fim de seman, vamos lah, para começar sexta feira eu fui numa festa de 18 anoas de uma colega minha, o que me faz pensar, eu odeio a bara da tijuca, mas eu me diverti muito e pensei o quanto eu gosto da minha pseudo descendencia armena, esse lado turco.. blah blah blah, eh muito legal saum pessaos muito animadas... Bem depois teve o sarau do meu coelgio que eu fiquei feliz porque acabou indo muita gente, e isso foi legal gente que ue achei que naum ia mais acabou iondo.. sabe? e eu fiquei muito feliz, alias eu vi gente que naum esperava ver que anum fui eu que convidei, e poxa, foi muito foda ver meu amigo tocar, e o ultimo show que foi de J-rock, foi muito bom, foi taum om que 5 cadeiras foram quebradas no decorrer do show.. o que foi algo impressionante pois o publico tava muito animado...., eu poderia falar mais mas eu to sem saco...

-Bem, agora eu vou deixar uma enquete, tava pensando em mudar o nome do blog, vou deixar umas opções, vote nelas nos coments...

*A.D.A. - "Do you request Combat information?" (Z.O.E.)
*Deus Ex Machina (alme de ser um recurso teatral do seculo passado, eh uma arma da Rikku)
*Cá onde o Sonic Perdeu as Botas (eheheh, sonic rules)
*Catarse Coletiva(aula de portugues...)
*TooN WoRlD (nome do meu ex fotolog de desenhos)
*Banshee no Weeeeeeeeee 2.0 ( a mesma merda)
*outra sugestão aceito.....

gente... lingua radiotivas...
Chu!
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger