*diving*
terça-feira, julho 08, 2003
 
Musica da semana:Abertura de Changeman - Kageyama
Rango da Semana:Nikumanju ( o paozinho do ranma)
MOdinha da Semana:Vombora Napi
Sonho mais erotico da semana:
-POrra todo mundo do mundo em samupaulo com animecon todos os dias
-ter todas as coisas da galeria do rock
Com quem eu me pareço essa semana:
- Integrante da banda de punk rock inglesa The Addicts
- Rock Lee de Naruto
- o baterista da bvanda The Who

Bem eh isso ai gente esse fim de semana foi o taum esperado anime friends versão dviongativa e rival da aqnime con, mas enfim eu e que naum vou reclamar dessa brifgas de expositores granfdexs, elee sque se explodam e tentem fazer um treco melhor para eu ter que ir, melhor para mimj, mas vamos lah, eu tive qwue ir sexta um dia depois de todo mundo porque eu trablh oe achei um pouco arriscado demais ter que viajar faltando dois dias no trabalho, entaum resolvendo faltar um dia soh eu fui na quinta para chegar la sexta,junto com o bernard e o Kadu que tinham ficado no rio de janeiro para ter prova... o mais engraçado de tudo foi que eles naum tiveram provea porrar nenhuma, o que foi muito chato para elels, mas legal para mim que naum tive que viajar sozinho, sai da auala quinta fui na casad o bernard para ver o ultimo epis da saga de Hades, de CDZ, o que foi muito frustante ,. pois acabou num a parte totalmente sem sentido para acabr, sabe, aquilo naum podia acabar daquele jeito pois ainda tem muita coisa que vai acointecer no manga, masd enfim eu achei que nuam podia ter acbado daquele jeito, mas eu naum sou o kurumnada para poder falar qualquer coisa. mas a gente chegou lah as 111 horas para poder encontrar o kadu,, e ele ja h estava lah o que foi um tanto surpresa mas acxho que eh porque a mae dele que levou se naum ele enuam tinha chegado na hoira coississima nenhuma mas eu naum sou ninguem apra prever o que teria aocntecido no passado, mas a gente acabou pegando o onibus e ao inves de ficar fazendo baghunça o pessoal acabou tentando dormir ateh que por algum tempo eu e o kadu ficamos conversando e ouvindo slipknot lah no banco de tr~´as onde tem um espaço que naum eh para se sentar , a gente ficou conversando e bebericando algums copinhois de guarana antura que tem nos onibus, mas a gente acabou naum cedendo de indo dormir em pouco tempo, acabamos chegando em saum paulo e acordadnod algum tempo antes, alias foi o que aqconteceu comigo e preci que foi o que aconteceu com os outros dois, claro que obviamenete eu naum consegui dormir, eu fiquei me revirando a viagem inteira, mas eu tentei domir, e meio que consegui somente naum descansei. bem a gente saiu do onibus pegameos o metro ne acabamaos por perder algum tempo procurando a rua do hotel, e acabmos acahndo depois de perguntar um bocado a algumas pessoas, chegando lah em baixo eu liguei paara a diva, e ela desceu e nos ajudou a faze o check-in, logo entaum subimos para o quarto delao kadu e o bernard acabarma deitando no chão e dormindo por lah mesmo, eu fui para a cama dela mas eu naum queri ir dormir porque o tenshi que eh um colega meu que mora em juiz dew fora, mas enfim a gente acabou kbrincadndo um pouco e logo que iamos dormir memso, o ternshji me ligou dizendo que estava na portaria do hotel, eu vesti meu sapato e fui lah recepciona-lo, logo entuam que eomcçamos a conversar e aparrce uma moça com um garoto do lado e pergunta nosssos nomes, e entaum eu edescubro que praticamente junto do tenshi estava chegando jun que eh uma amigo meu que mora lah em campo grande , e cuja mae, que diferemtene do que eu achava e um doce de pessoa, eh superprotetora e por issso impediu da gente se conhecer antes, mas ai a gente sentou e ficamos os tres convesando por dcerca de meia talvez uma hora, entuam eu os ofereci para botar suas malas no quarto da diva, logo todos subiram deixaram suas coisas, e eu o teshi e o jun acabamos por ir tomar cafe, que na verdade somente eu e o tenshi tomamaos pois o jun jah havia o feito, mas enfim ficamos os tres conversar e tal descobrindo coisas dos outros e faalndo sobre a diva, eh muito legal conhecer pessoas que a gente naum conhece. bem o pessoal oi acordando eu fui a´presentenado as pessoas ao decorrer que elas acordarram, logo entuam o pessoal foi se arrumar e entaum as pessoas foram pouco a pouco, para a liberdade, lah a gente ficou a manha inteira e tb boa parte da tasrde, tipo eu diquei ateh as 16 o jun e o tenshi que foram mais cedo para a anime friends, pois diferemente do resot dos meus amigos ele naum fo4ram lah na vespera. Lah a gente viu muita coisa e eu acbei gastando dinehiro mas enfim.... depois eu fui na anime friends ver como estava tava muito legal, eu vi epssoas, menos do que eu queria eh verdade, mas o que eu posso fazer naum se pode ter utdo naum eh? mas lah eu acabei nadando com o jun e o tenshi, e acabei saindo de lah quando começaram a expulsar as pessoas, tipo umas 8 da noite, eeu tava muito animado pois o pessoal ia num barziniho (q ue eu fui descorir que era meio caro) e a diva tinha combinado som as pessoas 08 :30, e eu fiquei feliz pois eu fui expulso da expo no horarrio que e estava pensando em sair, para poder chegar a tempo no encontro, acabei chegando lah com alguns minutos de avanço tipo uns 2, mas eu aparemten sai na saida errada do metro, e eles foram se mim, eu acabei ficando lah esperando na saida do metro cerca de 26 minutos, quando ela me ligou , eu estava cansado e com minha mochila meio cheia e resolvi ir pro hotel, para dpeois ir para lah, meio irritado mas tudo bem, ela foi me buscar no hotel, o que foi fofo, mas meio burrro, e eu tive uqe aguentar o bernard e a napi quando chegamos no bar dizendo que eu devia tratar-la bem soh porque ela foi me buscar, naumq eurendo ofender , os argumentos deles foram furados, " ninguem nunca fez isso por mim", "blha blah blah", poxa, mas eu nuam estou reclamando disso passou, no fim das contas foi lega la noite , e conheci a maXp, o que foi elga, mas a passivona da diva mesmo apesar dos meus empurroes naum pegou ela, mas enfim, o engraçado eh que agente ficou lah por mais tmepo que os outros e os outrso tavam preucupados ocmigo, e naum com adiva, achando que eu ia beber mais,, ninguem merece, sabado a gente passou na liberdade, na manha, eu fui jogar pump na hora do almoço e dpois eu fui na galeria do rock, putz eu naum vou comentar das coisas que tinham lah para naum ser piegas vou descrever em uma palavra "Heaven". depois fomos meio a contragosot jogar pump. domingo fofmos no evento o que foi muito lega lah sim eu vi e revi muita gente muita gente que achei ateh que tinham morrido ou algo assim....foi muito foda.. e o show para termianr foi abissal.....

gente to cansado de escrever sobre isso.. proximo post falarei sobre o que comprei.

Cortes em forma de beta com meu novo sabre para todos... FUI
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger