*diving*
quinta-feira, julho 17, 2003
 
Musica da Semana:Faint - Linkin Park
Rango da Semana:Rango lah do Centrochina, o melhor restaurante chines de Laranejrias
Sonho mais erótico da semana:Poder passar na pro de daki a um mes
Modinha da Semana:"Öque vamos fazer?" (Tenshi->)"SANTA LUZIA!"
Com quem eu me pareço essa semana:Com o krinha principal de um filme chamado Requiem (cedido por Ferio)

POxa.. eu to meio chateado porque o meu vovozinho por parte de mae (o verdaediro) ta hospitaliazdo num quarto de hospital, porque elel tem cirrose, e consequentment tem uma doeça chamada acite columosa, que consiste no aumento do volume da barriga dele, e da região torazica em geral. Bem resumindo ele foi internado a primeira vez, e da barriga dele foram retirados cerca de 4 litros de agua... le epassou alguns dias em casa e depois teve de votlar ao hospital... para poder tirar cerca 6 litros da barriga. E ai dessa segunda vez mandaram ele para casa com uma mdeicaç~sao mais forte e cerca de lasix... que eh um remedi ocontra dor, que eh forte para carmva ... tipo os cavalos... que o meu avo gosta tanto de ver correr... tomama lasix para evitar hemorragia.... heheh elel ta tomadno remedi oapra cavalo... mas ele teve que volta rpois os remedios delel o deixaram mal... e ai por um acaso do destino ele fraturou o femur ( que e ho soso da coxa) , mas assim, ele me ligou e ele tava com uma voz pessimista.. eu to preucupado ue ele deve morrer....

BLAH... vou dizer uma coisa.. eu naum faço esse blgo para ser bonitinho para as epssoas entrarem, faço isso para quem que saber da minha desinteressante vida... entuam quem quer e ver como gente que busca atençao.. vai no meu fotolog.. ponto

arrotos gostosos para vcs... fui
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger