*diving*
terça-feira, julho 29, 2003
 
OI gente excepcionalmente essa semana neste instante naum teremos a seção sobre coisas da seman pois naum tenho tempo de fazer isso apropriadamente no trabalho que eh onde eu estou postando isso no momneto, vou ver se de casa eu consigo editar este post e fazer as coisicas da semana de forma aprorpiada, naum que alguem se importe em ler essa droga mesmo.. as vamos lah..]


-As coisas na minha vida tem isdo muito controversas, sabe? eu naum sei se esta ultima semana foi uma semana ruim ou boa, foi boa em varios aspectos mas muito ruim em varios outros, eu como semrep vou dividir em topicos.. mas enfim... vamos lah, apertem os cintos e boa viagem:

-Poxa, ninguem mas comenta nessa droga naum que eu ligue, onde ue me miporto se as pessoas comentam, pessoas eestão nmcomenteando.. o que eh muito bom, mas isso naum vem ao caso, poxa.. eu posto algum coisinha toda semana, porque sra que as pessoas nuam vem maios aki, sabe nem as pessoas tarimbadas, mas eu naum me importo na minha cabrç a sempre pelo menos duas pessoas vem neste blogger imundo... mas eu gostaria que uma delas comentasse seria muito importante, para mim ,mas eu respeito sua decisãop de ficar nas sombras...

-SIm eu fi z a maior burrada da minha vida, gente, eh verdade, eu cortei o meu cabelo... Foi uma cena muito triste, mas eu tava com muitos problemas em casa graças a esse cabelo.. e coisas do gentero entaum depois da anmime rio eu resolvi cortar, mas foi uma desgraça total deixa eu explicar, eu nqueria cortar o cabelo em um cabelereiro de mulher, de preferencia com um viado que i a dar o devido valor ao meu cabelo, mas isso naum foi possivel pois minha mae naum deixou eu prorrogar a data do dia do corte do meu cabelo com medo que eu a enrolasse...entaum segunda feira quando nenhumn cabelreiro abre eu fui cortar meu cabelo num barbeiro que tem lah perto de casa, e nossa como ele eh barebeiro, eu acho que cabelereiros tem num conceito de curto mais parecido com o meu do que os barbneiros, ascho que curto para eles eh passar maquina tipo..2 , algo desse genero, mas eu sei que o meu cabelo ficou muioto curto eu detestei apesar das pessoas continuarem a dizer que esta.. bom, e que eu pareçop mais homem, apesar de derepente estarem me chamando mais de bebe, achoq ue hoje foi o dia que eu mais fui chamado de bebe no que eu me lembre, mas assim eu to muito chateado com o meu cabelo.. porque esta curto demais, espero que ele cresca muito rapido para uqe eu possa arruma-lo direito.... logo logo para vcs, aki.. fotos do meu novo cabelo....

-Anime rio foi um treco muito legal, foi perto de casa de novo, isso graças ao fato de o julio organizador do evento morar perto da minha casa, e com isso elee buscar fazer o evento perto da casa dele, e consequentemente da minha, as ainda mais, foi em um lugar que eu jah conhecia casa do minho, o espaço tava muito legal,teve muitas atraçoes... mas num tinha muita coisa legal para se comprtar eu acabei comprando apenas um pingente do nicholas d. wolfwood, de trigun com o formao da cruz que ele carrega nas cosas, logo logo foto dela tambem.... mas alem disso foi legal pois eu pude rever certas pessoas que eu naum vinha a muito tmepo e alem disso muitos amigos meus fizeram cosplay, inclusive eu esim, eu fiz um cosplay.. de Cpt. Kuro de One piece, nossa eu fiquei com muito cagaço sabem... eu fui me apresentar e aplaudiram muito, eu sou um pouco conhecido apesar de ter muita gente que eu naum conheço naquela expo afinal eeh a maior do rio de janeiro... mas ainda assim eu fiaz uma apresentaçao interessante e engraçada, mas nuam classica e eu talvez fui desclassificado mas ainda naum sei.... sei que nuam ganhnei nada, alem disso eu errei no meio da apresentação.. o que foi muito mico... hehehe...... mas tudo bem. alias um grupo de miago dmue competui com outro grupos de colegas meu para ver quem derrubava o grupo yume de sailor no cosplay em grupo, e o yume foi derrubado, eu fiquei contente, mas eu quero formar um grupo devceten de one pece, com o meu pessoas do rio, e um grupo decente de naruto com o pessoal de sampa.... ai mas isso vai exigir tempo e de eu buscar contatos pós vestibular.. entendem? mas no geral foi bom, me lembrabdno eu comento mais coisas

- vestiba.. assim.. eu quero pedir desculpas talvez eu abandoen esse lugar por um mes, ou seja eu devo ficar 4 semanas sem postar nada... mas eu naum sei se conseguirei.. mas ue tenho que a partrir de no maximo depois de amanh começar a estudar serissimo pro vestia da urej, apesar de eu estar desacreditado... e achar que eu naum vou conseguir o concetio A, tambem vou estudar para a uerj, mas enfim, desejem me sorte..

por hoje eh soh.... estou devendo fotos do meu pingente do meu cabelo e do meu cosplay

espero que todos possam tirar cera do nariz e meleca do ouvido...

fui
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger