*diving*
domingo, agosto 17, 2003
 
Musica da Semana: Outro Lugar - Detonautas
Rango da Semana:Bolo da Banana da mamãe
Com quem eu me pareço na semana:Com alguem de panteras que tem fixação com cabelos - sponsored by Juliana, na fila d prova da UERJ
Modinha da Semana: TLIN TLIN TLI N TLI N TLIN
Paradinha da Semana:Prova da UERJ

Vamos ver , como todos vcs sabem... EU AINDA ANUM MORRI NEM ABANDONEI O MEU BLOG, porque como todos vcs sabem esse blog eh ruim naum eh atualizado e tb eh eskecido pelo dono... mas como vcs sabem eu nunca vou deixar de psotar nessa biotecnobosta.. ma vamos lah... eu vou postar.. vai ser um post muito rapido...

Hoje eu fiz a prova da Uerj..

Vamosa lah.. eu cheguei lah cerca de 7 e 20 d manah quando a abertura dos portoes seria somente as 8 e a prova soh começaria as 9 , neuras fda minha mãe.. o que eu posso fazer.. na fila eu acabei ficandop conversando com um cara e uma garota que eu acabei descobrindo que era amiga de uma colega da minha sala.. a antonia que pode naum ser inteligente mas eh muito sabia, mas enfim o bruno e ajuliana, e eu ficamos conversando sobrec omo a UERJ funciona, ele sjah ahaviam feito o vestibular no ano passado, e tavam bem tranquilo.. alias a juliana tb queria fazer direito... heheh eo outro queria engenharia ele era um cara de exatas.

Mas tudo bem.. eu fui para a minha sala cerca de 8 e 20,e lah sentei.. fopi muito engraçado cerca de uns vinte minutos anes da prova eles entregaram os cadernos e ficou um silencio funebre, e ai ness einstante eu fiquei brincando com meu guizo... fazendo barulhinho.. TLIN TLIN TLIN.... enfim.. com~çando a prova.. andou um movimento que naum posso explicar... vou ter que dizer o seguinte.. tava dificil...... mas ai.. eu soh tenho uma explicação para isso... como minha amiga Antonia disse sabiamente.. : "baixou o pelé em mim" Pelé
.

Porque asism eu chutei muitas questões.. cerca de umas vinte questoes eu fiquei em serias duvidas entre duas.... e cerca de 4 eu naum sabia e chutei do genero "naum tem A a muito tmepo, vai A" Pra vcs entender Chute


Mas no fim das contas eu sai da prova muito trsite achando que ia me dar mal.. mas a Divona foi me buscar e eu acabei ficando feliz...

mas quando eu fui comparar o gabarito... eu acabei acertando muito.. acerte 46 de 64... o minimo para conseguir a (na verdade eu soh precisava 45.. mas tudo bem , eu ssou modesto), e tirei o concetio maximo da uerj..

quem sabe serã aki que vou fazer favuldade(I)

UERJ
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger