*diving*
sábado, setembro 27, 2003
 
Musica da Semana:Crucify my love - X-Japan
Modinha da Semana:"nao coça iso"
Pensamento da Semana:Como coça...
Comida da Semana:Magunm 7 pecados
Jogo da Semana:Age of Mithologies

Caraca sem noção.. todo mundo jah sabe mas eu tenh uqe comentar aki de qualquwr, jeito.. eu estou com catapora, e na semana mais oportuna o poissvel... assim desde sexta feira da seman passad eu estava começamndo a ter febres, e bem, no sabado eu tive febre vairas vezes... e com isso apareceram, tre coisaciculas que apreciam que tinham agua dentro.. eu stourei, e ficaram feio, e sabado de noite quando eu estava com febre tb, apareceram mais e eu mostrei para a diva e ela me mandou ir par aum medico... bem domingo eu acordei com febre. e coisa e tal, e por isso me impedriam mais uma vz de eu poder fazer o cosplay de kakashi. mas o que se pode fazer... e ai eu fui para e exposiçaõ e lá eu tive febre umas duas vezes. o que foi meio chato mas eu n não pude fazer nada. bem eu vim para casa e em casa eu tive febre de novo... domingo de noite eu parei par acontaqr e eu estava com mais de 40 coisicas no corpo que parecem marcas de mosquito. o apice de tudo foi na segunda feira.. eu acordei e meu rosto estava cheia de marcas.. o que eu iz.. fui pro hospital. lah eu fui atendido por um medico que ou era baiano ou viado.. ou os dois.. porque ele tinhaum jeito muioto estranho... mas enfim ele confimrmou o diagnostico.. catapora.. e me deu um atestado de 5 dias.. apr ao fim da semana......e marcou para mim uma infcotologista.... para 4a feira... quando eu voltei para casa dormi.. caraca eu continuei tendo febres frequentes o que foi ruim para cacete.. tive febres segunda e febres terça e febres wquaarta, mais pelo menos dessa vez a médica era bonitinha, e muito simpatica, mas eu tive um pouco de medo quandop ela chamou outro medico para poder me ver porque meu quadro era alguma palhaça lá que eu não entendi o que ela falou, mas nãpo parecia boa odéia uma moça chamar outro mdico para ver seu paciente... enfim... ai ela me passou um remedio caro pacasa.. ma que talvez tenha feito efeito.... e eu só sei que 5a feira eu não tive febre, e as coisas pararam de doer, soh começaram a acoçar mais.... sexta feira começaram a fechar algumas das vesiculas..... e hoje eu aonsegui ate estudar um pouco.. o0 que foi louvavel porque eu naum fiz porra nenhuma que preste a semana inteira. alem de dormir e ver tv.. e agonizar de febre.. espero ser mais prosutivo semana que vem.... enfim.. olhando meu quadro clinico hoje a minh cara tah sicatrizando mais rapido que o resto do meucorpo.. eu naçõ sei porque......, eu sei que ele tah tdo fechado e u me diverti itrandoas casquinhas com os dedos. mas o meu corpo todo ainda tah empolado sem fechar o que me az perguntar e o contato direto com o ar sicatriza mais rapido e se por isso eu deiva andar pelado por ai... hmmm. tenho que pensar....

Ahn.. meu pc deu pau mas eu consertei ele... heheh sou muito foda.....

ahn.. eu li uma hist nova... EDEN, saiu pela panini, eu gostei muitao da historia o trablho grafico me foi muito atraente... e o contexo mei apocaliptico melembra eva o que eh muito legal por um ponto apsar de eu ter a impressaõ de EDEN ter vindo antes de va.... a hist se passa em um recanto onde 3 pessoas que sobreviveram a uma tragedia envolvendo um virus que anda acabando com o mundo. a interação é interesante. e o amanga eh barato acho que vale a compra....

Ahn.. eu ando muito viciado em fotologs.. passo muito tmepo da nete.. passando de log em log.. e comentando e vendo fotos inuteis.. e desenhos interessantes.. eu naum sei o porque mas o log ehuma coisa muito futil. tem gente que naumtem cam nem scannermas tem um log que fica postando screenshots de desenhos.. ou comerciais.. eu fico meio encabulado com isso naum gosot muito....

o felçipe.. eu tenho falado d novo com ele.. o que me deixa bem feliz.. porque eu gosot muito dele e ele eh um cara legal....

Ai gente.. ficar sem fazer nada me faz bem...

ahn... deposi falo mais.. fui
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger