*diving*
quinta-feira, setembro 18, 2003
 
Musica da Semana:Power – Helloween.. e Sunday Bloddy Sunday - U2
Modinha da Semana: falar usando as silabas finais das palavras
Comida da Semana: Contrafilé ao molho banshee
Pensamento da Semana: Como chato conhecer e perder alguém
Jogo da Semana:Tony hawnk Pro Skater 4... de Pc

Ora ora cá estou eu novamente com a minha missão de passar os fatos acontecidos com a minha pessoa nessa semana para o conhecimento do mundo.. não não.. do universo afinal eu sou uma pessoa tão legal que mais de 345,67 pessoas vem aki por segundo e por varias vezes o blogger pediu para eu pegar leve nos meus posts, e não deixar meus fãs na expectativa...

Bem esse primeiro parágrafo remete uma reflexão minha, e esse post será de por demais confuso porque tem parte do post de semana passado naum escrito, somado a coisas acrescentadas que já aconteceram e eu naum ia deixar para outro posto, por acha-las importantes demais... acho...

Ai.. hoje eu recebi uma mensagem em resposta a uma que havia enviado... e ela parecia... cheia de uma mistura de ressentimento e um pouco de ódio... talvez... alem disso parecia estar carregado com um grito de liberdade, entoado quase como uma ofensa a minha própria infame existência..... foi bom.. significa que deu certo... não sei se posso dizer que estou propriamente feliz com o fato.. é algo estranho... afinal foi muito chata alguma coisa com essa pessoa enquanto houve momentos maravilhosos.... de verdade, tanto que essa pessoa par Amim é importantíssima... mas... naum sei.. eu fiz tanta coisa.. tentei magoar, tentei ignorar, dormi, fiz enenta coisa... que pareciam não surtir efeito... achava que não entendia o que eu estava se passando... quem diria que quando tudo acabasse, ela ia demonstrar o quanto tudo afetou.. acho chato dizer isso... porque afinal essa pessoa provavelmente a causa de esse blog ainda existir... afinal eu espero que essa pessoa não leia este post.. que não volte mais aki.. para o bem dela, isso meio que me deixa chato.. naum é todo dia que vc perde uma das suas duas únicas leitoras invisíveis e mentirosas... mas eu naum sei.. talvez seja tempo de eu mesmo tomar vergonha na cara e esquecer completamente o que passou... mas eu pareio para pensar hoje.. isso é possível.. ? naum sei, tudo faz parte da minha vida... esquecer sih o que eu quero seria vendar a mim mesmo... porque naum é possível eskecer... nunca.. afinal faz parte da minha vida faz parte do que sou.. eskecer seria negar muita coisa.. uma boa parte da minha vida... negar esse blog... negar muitos fato que coisam... sei lá... seria negar o começo do inicio (silogístico não?)... Blah.. é isso... sei lha. Talvez eu .. blah

GAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.. eu fiu no show do Helloween.. Metal completo.. completíssimo... fodissimo.. HUAHAUHAUAHUAHUAH, caraca.. o show foi muito foda... o vocalista foi muito absurdamente foda.. caraca eles cantaram um bando de musicas que eu não conhecia mas ainda assim foi foda... carqca els tocaram varia musicas legais... que eu conhecia .. ai eles foram muito fodas, e els saum muito legais.. ponto...

Ai provas do coelgio se,ama que vem.. to fudido.....

A atendente do Segio bermudes.. é fan de anime e ela achou isso aki junto com a irmã.. ela me chama de banshee, quando eu chego lah.. legal naum?

Ai.. gente eu estou triste eu não sei o que está acontecndo comigo.. mas.. caramba... eu não sei o que est´acontecendo... o que é assaz redundante.. mas bem, vamos lá

Acho que no fim das contas eu não vou a campinas o custo e muito alto para não poder ficar lá muito tempo e não poder aprovetiar para passar o tempo com a rafinha, afinal ela vai tar iontupida de coisas por fazer naquela expo.. mas eu expero que tudo dê certo afinal, ai eu posso ir outro dia... quem sabe na proxima.. eu ia fazer cosplay e ganhar o PS@, mas ue vou deixar esse PS@ par aum pauulistaq... hheheheheheh

Porra. Eu não devo poder conseguir entrar na reserva de vagasx para a uerj o que complica minhas chances de conseguir entrar para o curso que eu desejop enmtrar, afinal é um curso bastante concorrido... sabem, a governadora do estado do rio de janeiro.. a garotinha, resolveu que só as pessoas carentes podem se beneficiar da reserva de vagas, acho extremamente justo, mas ninguem nunca pensou que só quem não é carente que vai se prejudicar com essa lei.. eu não sei qual a parte ce5rta e qual a erada e onde está o erro de aplicsazção desa lei, mas assim com cerca de 45% das vagas reservadas para negros e estudantes oriundos de escola publica... eu não tenho tqantas chances como imaginava, mas eu ainda assim vou tentar me colocar nas vaas reservadas para poder tentar entrar mas acredito que não será posivel... Ahn.. a justiça.. ninguem a merece...

Ai eu ando muito triste...

Ai eu to com muitas duvidas na minha vida.. e a maoir delas [é o porque de ninguem ainda naum ter me mandao os desenhos que u epdi quero faaer logo, pois, o novo layout do meu blog.. porra.. eu quero poder mudar ism.. de veze mqaundo

To com mmuitas duvidas na minha vida... o que faço?

Ai eu adoprei o curso, bem sempre disseram que vender a alam pro diabo te dá um bando de regalias momentanesa... bem acho que netnedo porque tantas pessoas fazerm pactos com o demonio diariamente.... Mas o melhor professor de totods é o Mazzei de quimica, caraca el eé muito engraçado , percebo também que adoro professores engraçados....

Falando em coisas engraçadas... eu percebo que odeio a minha chefe.. o que é engraçado nisso? Que não posso fazer nada.. caraca ela se acha a inglesa e é muito intromentida.. caraca ninguem merece puta que pariu........ aiaiaia...

Faland nisso eu ando muito cansado no trabalho e naum sei porque nada mudou de tmepos para cá, mas eu ando estado muito mais cansado nba porra do meu trablho que nos ultimos tempos... o que fazer? Eu não faço iséia. O ruim é que eu só vou tirar férias no ano que vem, claro que no inicio. Mas ainda asim faltam cerca de 4 meses.. é muito tempo...

Cara, as provas do colégiop estão chegando e eu to muito fudidaço... cara tenho que começar e estudar já.. me cobrem isso!

Quem quiser ver o emu próximo cosplay não percam a próxima anime paradise. Daqui a duas sdemanas.. vou de KAKASHI, do meu anime preferido.. Naruto... naum percam....

Ai , todas as minhas crianças estão começanmdo a namorar, sabem, todas aquelas meninihas por qual eu tenho um carinh oimenso tão arrumando namorados.. ou namoradas, o que é muito fofo, elas estão crescendo... a nata, arrumou um zé mane vagaba de praia e rock e copa o que é muito bom prela. Pois ele edtá a disposição dela..., a naru tá com um paulkista qualquer..... que vai vir para ficar com ela.. espero que de certo... a sarah tb tá e muitoas outras.. que deliz. Nuam.. deposi eepcifico todos...
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger