*diving*
quinta-feira, setembro 04, 2003
 
Musica da Semana:Tema antio de cavaleiros
Modinha da Semana:cara.. to passando emio mal (passei mal ssa semana)
Rango da Semana:iscas de frango a chinesa, aipim na manteiga e ombocado de laranja

Bem.. gente desculpa pelo post razoavelmente grosseiro que ue fiz na ultima vez, porque eu tava meio irritado com o blogger.com, mas tudo bem... ele eh bonzinho... mas eh tão estranho...

Vamos a que interessa... ao enem, é sério eu tirei 92% das questões objetivas, mas o que pega mesmo é a reedação.. eu não tenho idéia de quanto eu tirei e acho quye fui mal.. acho que fugi do assunto e não fui objetivo, mas o que posso fazer... re-fazer minha redaçãO E ENTREGAR PARA O MEU PROFESSOR DE PORTUGUIÊS PARA ELE ME DIzER QUE NOTA MAIS OU MENOS EU POSSO TIRAR, ISSO EH MUITO IMPORTANTE, POIS CERCA DE 20% A 30 % DAS VAGA DE DIREITO DA Uni_rio, faculdade da minha mais querida e amada namorada..... mas ninguem sbe me dizer se a merda da redação entraou nçao para a droga da avaliação dessa droga.. droga queria que alguem em desse uam respota mais consistente para poder me tranquilizar, mais infelismente isso não é possivel...

Ai... eu quase tive uma taquicardia esa seman, finalmente depois de tanto tempo, apesar de eu não ver tanto sentido (mas foda-se, eu sou fã não preciso de sentido para pensar nessas coisas ) voltou a televisão ainda que privada brasileira, Cavaleiros do Zodiaco... caraca eu tive muito orgasmo vendo o primeiro episodio que é um peloto de merda.. e ainda asism eu .. puta que pariu, mas eu devo dizer que a abertura está awuerm do que eu tinha imaginado, sabe par aum cantro da magnitude do vocalista do Angra, a abertura podia ser melhor cantada... sabe... a letra da muito boa, tah muito parecia com a original que eu gosto muityo, ma assim o cantor parece entrar atrasado em varias partes da musica, o que é muito errado .... mas ainda asim, carmab aparentmente eu acabei de conseguir uma treta para poder ver, eu vou dar uma fita prum colega meu que tb tah gravando e vendo par aue poder ver depois um dia ele grava e ve com a minha fita ( e eu asism subsequente) e logo após ele grava e vê com a minha fita... se deus quiser eu vou voltar a ver na melhor parte. Falando em cava.eiros o mangá está muito bm, carmaba nuinca pensei que a saga de Hades pudese ser tão boazissima.. caramba putaque pariu... principalemnte agora que passou os epis da TV e as coisa que eu jah tinha visto.. putz precisa sair mais rapiudo

Estou compleamente falido.. sim eu que sou pão duro e fico guardando meu dinheiro em baixo do colchão estou oficialmente falido... putz.. eu apguei muitas taxas esse mês... para começar eu paguei a taxa de inscrição da UFRJ =R$80, depois a da UFF=R$70+7,60, essa semana ou a outra eu vou ter que pagar da UNI-RIO, que serão mais R$80,00 e ainda qmais nese mês a minha conta de telefone celular veio gigantesca, R$85,00 e eu tive de pagar tudinho do meu bolso, além disso eu tive um gasto de R$156,00 com a minha inscrição em um curso.. que eu explico a seguir...... e isso com as minhas despesasa de mangá mensais, vão me deixar no vermelho esse mÊs... KUSO

Sim... eu vendi miinha alma ao diabo.. eu fiz uma coisa horrivel, fui contra todos os meus preceitos.. tudo que acredtio.. mas foi por uma boa causa eu juro... ENTERI NUM PRÉ-VESTIBULAR, mas é só para resolver exercicios pelo que eu entendi... o que me alivia, mas até minha mãe estranohu essa minha titude, ela perguntou se eu tava achando necessário... sabem que eu não sei. Acho que sim, assim é m,ais um tempo de estudo acompanhado.. eu ando muito cansado para poder estudar por contra própria mas to tentno e até conseguindo estdar um pouco a cada dia, afinal todos os dias da seman eu tenho colégio, aos sabados agor eu tneho curso, ae ás vees aula, e aos domingos eu acabo pegando em algum livro e estudando alguma coisa.. revisando e no trabalho quando dá eu ando por ai resolvendo os exercicios do caderno do vestibular da folha dirigida que é muito om para poder estudar, pelo menos eu acho se bem que eu acabo esxquecendo certas coisa por causa da divisão de trbalho e estudo...

Ahn.... o feliep ganhou oi gamecube dele, caraca ele eh muito bonito e foda.. sabe eh muito estranho e diferente eu acabeiu por me acostumar por PS2, mas eu pensei numa coisa.. assim, que o felipe naum ia ter tanto jogo novo que é bem possivel ,mas ainda asim ele tinha um 64 e tinha um bando de fita, mas assim ccomo hoje em dia ele não e tao viciado em video game ele dev dar uma calamada mas ainda asim caramba,zelda e smash meele, é muito divertido, e os cd´s são muito chibi chibi.. pequetititos... nossa. Mas a resolução eh muito boa e a jogabilidade é otima, mas eu não gostei muito do controle não.. eu achei ele dificil de distinguir os botões... sei que vou passar mais mtepo agora na casa do feipe... ele devia eh agora poder comprar um adaptado rpara a tv dele poder usar o gamecube ( que por comentário é preto, e estando na sala é jogado em cima de cubos pretos)

Ai eu to tentando desenhar minha turm ano colégiop, ms é muito dificil, os dois primeiros foram facil, o ralph e o rodrigo, mas agora eu fui tentar desenhar uma arita e tah muito complicado eu vou tentar passar para outra mais faicl de dixar osmais dificil pro final.. blar

Ahn.. um novo esoirte surgiu na minha sal, os concursos de arremesso de shuriken... a gente fez um alvo no mural da sal e fica arremsando pmaior legal..

Ai tenho que ir o lavouro me chama... FUI
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger