*diving*
domingo, outubro 05, 2003
 
cara... tenho muita coisa apra postar... mas to sem nenhuma paciencia sabem? ach oque vou tentar postar masi vezes menos coisas... mais vezes na semana... sei lah.. cansei de tentar falar cisas que faziam sentido.. ou então resumidas.. vou voltar a falar merda.. cara to sem saco de postar aki.. mas to com vontade... entau eu posto para dizer que naum vou postar nada hoje..

quero um novo template.. vou atrás de um.. as pessoas não querem m dar as coisas pro meu nov template.. vão todas se fuder então...

aviso de novo quero os meus desenhos que me prometeram

to extressado.. por nada... porrra não perguntem porque
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger