*diving*
domingo, novembro 09, 2003
 
É.... é... pois é né.... eu disse que não ia voltar mas eu resolvi vir aki escrever não sei muito bem ao certo.. sabem, acho que foi saudosismo no maximo eu acho que eu gosto de escrever akio, mesmo sabendo qu agora ninguem mais vai vir aki, acho que vou escrever quando eu der na telha porque eu acho legal... num sei....

pois é, eu iz aniversario e fiz 18 anos. agora eu sopu maior nas leis civis e penais... isso eh muito chato, ma eu ganhei uma camera digital a megami-chan... sei lah.. eu to feliz


a minha vida anda bem deliz eu resolvi andar me desestressando com coisas... e isso é bom... sabe?

vou ver se alguem comenta.. se algum comentar eu volto a postar.. hehehhe

mas eu vou voltar serio quando passar no vestibular
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger