*diving*
domingo, julho 31, 2005
 
"Pessoas mediocres falam sobre outras pessoas. Pessoas comuns falam sobre coisas. Pessoas nobres falam sobre idéias."
Pretendo ver se volto com este blog, e aqui sim escrever como escrevia nomeu flog antigo, aproveitando que ambos tem o nome de "banshee" e não "bnx", talvez os dois nomes sejam fases diferentes da minha vida... é estranho, mas as coisas se assemelhavam mas eram muito diferentes na essencia. Alias esta separação é engraçada, o BnX é muito fruto do que eu aprendi com o namoro com a
Carolina ( http://www.fotolog.net/akaiyouran ) foi ae q eu peguei e de certa forma tem vario pontos positivos que o Banshee não tinha, ele com certeza é mais correto, mais sincero, mas ao mesmo tempo mais recatado, mais na dele, mas ao mesmo tempo é mais chato e diversas outras coisas... Não que eu gostasse mais de ser Banshee ou BnX, mas eles são essencialmente diferentes... Chega a ser engraçado... Eu me surpreendo.
Mas este prologo é só para falar outra coisa... o Banshee era muito fofoqueiro ele gostava de ficar sabndo da vida alheia e gostava de colher informação sobre diversas pessoas... O engraçado é eu ter mudado tal fato justamente por causa da Carolina ( http://www.fotolog.net/akaiyouran ) já que ela não nem de perto um bom exemplo de não-fofoqueira. Claro que ela faz pose em seus logs, de não falar da vida alheia e quando falar usar mensagem "submersas". Ms na cara-a-cara ou até no msn... deus... Mas eu gosto de ter mudado, hoje em dia eu sou uma pessoa bem masi na minha, não vou ser hipócrita de dizer qeu abomino fofoca e que nunca faço, mas evito com muita força... Mas é inacreditável a capacidade que as pessoas conseguem falar de pesoas que tão levemente ligadas. Até que falar de pessoas que você está ligado diretamente, tipo ex, tipo melhor amigo... até dá para aceitar, mas falar de gente qeu não tem nenhuma ligação forte, par outra pessoa que também não tem uma ligação forte... é simplesmente ridiculo... e infelizmente tem certos lugares que isto corre solto, mas seria injusto generalizar qeu certos lugares tem mais fofoqueiros que outros...
Quando eu comecei este post, eu estava com muita raiva... agora eu estou mais calmo... escrever sem sentido e organizar coisas me acalmam, então acho qeu continuarei aqui mais recatado para descarregar minha raiva... quem ler, tome suas conclusões... quem leu e não gostou, simplesmente não volte que é o melhor que se faz...
*Na foto eu e "O cara", "O cara" é é a personificação do meu blog por algum tempo... hoje o meu blog é assim e eu enconsto na parede para poder desabafar e chorar...
 
Comments:
ja falamos disso no msn mas eu sempre gosto de deixar comentarios.

odeio quando as pessoas fofocam sem saber das coisas direito. ai fica uma situaçao ruim pras pessoas de quem fofocaram pq os outros vao achar as coisas erradas... e odeio isso
 
Não sei se sou medíocre, comum ou nobre... talvez os três. Tô começando a ignorar e não fazer fofoca, mas é difícil não fazer comentários, ou sei lá. Tbm tenho q rever meus conceitos sobre confiança e descobrir quem é amigo de verdade. Enfim. Pelo menos algo de bom saiu do seu namoro com dona Carolina.

Beijo.
 
Eu poderia dizer que Banshee e Bnx não ocasiona diferenças realmente, mas seria mentira. Franklin e Fuu também são bem distintos, portanto entendo o que você quer dizer.
Quanto à fofoca, sei lá, nunca fui realmente afetado por esse monstro. Mas sou do tipo que em alguns casos só acredita ouvindo da boca da própria pessoa, acho que isso soluciona boa parte.
Gostei da foto!
 
Vou responder aqui mesmo, já que vc não postou de novo...
Não perca contato com o pessoal da kikito, acho q eles são pra vc o q "as cinco" são para mim. E vc é com certeza uma das pessoas com quem eu quero manter uma longa amizade.

Quanto ao que a sua mãe falou, bem... eu deixo vc guardar, pelo menos por enquanto. xD Depois quero saber o q vc quer falar comigo.

Saudade é foda... tô tentando conviver com a minha, não é fácil, mas tenho amigos q ajudam ne? Sinto muito sua falta. Te amo.
 
qui historia eh essa de reusar isso aqui? bizarro!
nem li, depois eu leio, flw
 
Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger