*diving*
domingo, agosto 21, 2005
 
"Mantenha seu foco naquilo que quer, não naquilo que não quer..."

Estou com um problema sério na minha vida, cada vez mais eu tenho rumado para uma época cheio de "achos" e de incertezas. Um momento no qual eu não tenho mais certeza do que eu quero, estando mais certo do que não quero e agindo neste principio de exceção inversa. Isto épéssimo porque eu cada vez masi me encontro sem rumos, quando queria estar caminhando para uma situação melhor... Mas como fazer isto, se nem consigo compreender oporque de eu não conseguir chegar a conclusões...

Acho que o cerne disto tudo recai sbre o fato de que eu estou com minha confiança baixa, ainda estou me sentindo fragilizado por diversas coisas qeu correram a 2 meses atrás, até cerca de 1 mes atrás. Eu somente agora estou me colocando a par das coisas qeu sou capaz eincapaz de fazer. Resta me agora certificar-me de que possuo aforça para executar tudo que deve ser executado e aforça de vontade para desviar das tentações que me assolam todo o dia, que dificiultam os meios para obter aquilo que deseja... as vezes eu acho interessante pensar que a vida pode ser um bomjogo de tabuleiro, e eu estou passando por uma maré de azar na qual eu só estou tirando dados ruins. Mas tenh sobrevivido o que é nominimo um bom sinal, e um sinal de que as coisas podm funcinar de certa forma...
Eu sei qeu eu tenho o potencial e o jeito deir pra frente... mas porque anda tão dificil? O que acontece se eu não tiver forças? O que aconetece quando eu não tiver mais esperanças? Se eu não acredito em mim, o potencial das pesoas qeu acreditam vão valer ainda assim? Eu devo continuar vivendo diante da minha normal diéia de que seria ruim pros outros... E definitivamente eu não quero ver ninguem mal...
 
Comments:
WordPress commercial arm to compete against TypePad
Take a day off to get rid of the mother in law at the airport and look what happens.in my absense some 200 km North and internet free for some 28 odd hours, Matt Mullenweg , the guru and all round good guy ...
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a make money fast site/blog. It pretty much covers make money fast related stuff.

Come and check it out if you get time :-)
 
Thanks for the informative blog! When you get a moment, please visit my Beauty Skin Care related site.
 
eu me sinto tao idiota quando leio algo daqui pq nunca sei oq comentar.

soh vou dizer que voce tem o potencial pra continuar em frente, mas que vc tem que se arriscar no primeiro passo. nao fique ai com medo do que possa acontecer senao nada acontece at all.

e qualquer coisa a gumi kitty gold jelly jojombo ta aqui pra te ouvir e te mostrar que eu gosto de voce, ao contrario de vc nao gostando de mim :x
 
Sim... a vida É um jogo... é War. Eu tô tendo sorte nos dadinhos amarelos, pelo menos não perdi territórios ainda, mas não sei quais que eu quero conquistar mais. Daí os dadinhos vermelhos estão meio devagar.
Tudo é questão de fixar um objetivo e ir atrás dele. Por mais banal que ele possa parecer. Acho que vc está na fase de escolher um novo objetivo, pq seu antigo objetivo já era.
Enfim... como a Gumi, e muitas outras pessoas, tô aqui pra te ajudar, pra exercer minha função de wonderwall.
E como a Gumi, tbm acho que vc deve arriscar alguma coisa... não tenha medo, nós estamos com vc.

Amo-te. =*
 
Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger