*diving*
segunda-feira, agosto 08, 2005
 

"Para cada otário no mundo, certamente há um esperto para parecer mostrar que ambos caminhos são ruims"

Eu acabei sucumbindo e voltando a escrever nomeu blog com metáforas... mas na verdade elas são muito moles e faceis de decifrar, logo eu me sinto me expondo de novo, isto de certa forma tem aliviado meus dias, mas não sei que espécie de desanimo tem me rondado a cabeça... Eu estou terrivelmente cinza, e ainda que eu tenha ums riscos coloridos, não estou conseguindo sair do meu estado de cinza... Eu ando me achando engraçado e o mundo também, naõ estou reconhecendo natureza das minhas ações e nem tampouco compreendo as ações domundo... Estou tendo pena e nojo de certa forma de uitas situações que poderiam ser minhas... e tenho tido nojo das situações que eu me ponho agora... Não consigo muitas vezes compreender porque eu as estou fazendo, mas sempre me chega a conclusão que eu devo continuar... Eu sou extremamente impotente, ok... estou dmitindo isto, eu sou um invalido... só, eu me tornria murcho e amargo... e nunca seria nada... claro qeu isto se aplica a muita gente, mas eu me sinto especialemtne afetado por esta patologia social... terrivelmente.... Eu preciso de algo firme... algum apoio... algo... amgico, uma sombra, é muito egoista admitir isto, mas eu preciso de algo assim... para poder funcionar a pleno vapor... eu consigo sobreviver só claro, mas há certos limites de sustentação, e eu os tenho perdido... eu tenho tido varias quedas de não te rporque estar fazendo as coisas, e simplesmente continuar por... necessidade, ou por falta de opção.. essa situação não era tão fixa no ultimo semestre, mas já era evidente, e ultimamente tem se intensificado... e eu não sei o qeu fazer, e as ações pra me fazer sentir melhor... só tem me deprimido mais, e nõ sei outros meios eficientes de fazer isto...o que me machua... o que me soa como um espinho para dentro... Eu tenho me sentido apagado, sem energia, sem qeu ninguem manipule as cordas da minha marionete... sem que ninguem coloque pilhar para eu produzir barulho... não sei consigo viver assim... não sie... preciso viver, só sei isso...

Eu ando chorando vendo o pv e ouvindoa Japanese modernist do Merry... muito
 
Comments:
Não sei se estou em posição de aconselhar, mas há um tempo andei muito cinza também. Melhorei simplesmente parando de pensar no assunto. Quanto a ter um apoio, é mais fácil buscar ele nas pessoas que te amam do que em qualquer outro lugar. Parece óbvio, mas às vezes não é. Não sei se seria exatamente o que você está procurando, mas... :p
 
Vc tbm precisa estar apaixonado pra se sentir feliz. É só isso.
Me sinto assim tbm algumas vezes, mas tenho apoio, mesmo q não tenha consciência disso sempre. E eu concordo com o comment acima, para de pensar funciona, embora não seja a melhor opção e embora seja difícil fazer sempre.
Não sei, tô meio na mesma q vc. Quando conseguir sair daqui eu te conto o segredo... ou vendo.

Saudades. Desculpe.
=*
 
Viva. Vo tá ctg.

*não sabe exatamente o q dizer*

Looooooove ya,
luke.
 
mta metafora não consigo acompanhar... Se algum dia quizer um apoio mais concreto é só chegar e pedir.
abraço.
 
Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger