*diving*
terça-feira, agosto 30, 2005
 

"Para os meninos a solução é costura e culinária. Para as meninas, resta o meretricio"
Bem, aqui volto mais uma vez. Meu blog agora se tornou um poço de narcisismo graças ao adorável layout criado pela Carol Mana-Chan e arrumado pela lindissima Cella .
Bem não sei ao certo oque falar, estou olhando pro ponteiro do meu relógio e vendo que em breve não poderei mais postar no meu fotolog e é aqui que eu coloco minha questão... Até onde podemos levar em conta a informalidade de um texto escrito, é muito dificil passar sentimentos em textos escritos... e certamente eu passo emoção de vez em quando. Mas sempre que eu passo alguma emoção, ela denota desanimo ou tristeza, mesmo quando não era minha intenção inicial. Levando a questão: O que é o desanimo, o que é a tristeza? Me ponho a pensar se sou desanimando mesmo, apesar de não me achar, eu admito que tenho ataques de desanimo, mas acredito qeu sejam comuns... E definivamente eu sou uma pessoa terrivelmente blues, eu coloco uma capa triste e é como eu ando na rua, mesmo no calor. Mas isto éruim? trsiteza é algo tão pesado assim? Eu não sou um perdedor, e não estu tão mal eu acho... eu queria espantar a preocupação que muitos tem por mim, por achar ela desnecessária, mas não sei como faze-lo sendo eu mesmo...
 
Comments:
Eu já não me preocupo mais. =D
Olha q legal.
E assim, vc não é triste o tempo todo, mas tem seus ataques de desânimo mesmo. Mas, normal. Acho q ninguém é alegre e saltitante o tempo todo.
E realmente, expressar sentimentos com palavras escritas, ainda mais num computador é difícil. Seus textos passam essa sensação de tristeza pq são textos de uma pessoa que está pensando ativamente em questões que geralmente são deixadas de lado, justamente para vivermos mais alegres. Pensar pode ser chato, mas se não houvessem pensadores o q seria do mundo ne?
Eu, por exemplo, deixei de pensar, passei a sentir e agora sou mais feliz. Isso é bom. De vez em quando.
Tenho saudades, embora vc não sinta o mesmo por mim.
=*
 
na minha opiniao, o q deixa seus posts tristes sao as perguntas. ver alguem se perguntando alguma coisa o tempo todo normalmente deixa uma atmosfera mais triste, de indecisao e desentendimento. sem contar a inconformaçao (se eh que essa palavra existe. mas deu pra entender oq eu quis dizer)

ps: como que eu vou falar com voce se voce nunca ta on? pelo menos quando eu to online. se vc me ver online vem falar comigo (mesmo se eu estiver ocupada) pq as vezes nao olho pra lista do msn por raiva ou algo parecido, ando mt impaciente.
 
Lindo teu blog
parabens
moço do apartamento grande
=*
 
OI

pois eh

nada eh tao ruim...vc deve estar sozinho...
 
Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger