*diving*
sábado, abril 05, 2008
 
Taste the pain
A neve que cai
Sobre as memórias não tem fim
Querendo tranquilidade,
Nossos abraços criavam espinhos
A chuva que cai sobre mim
Afastou você,
Que está em outros céus ensolarados

TASTE THE PAIN
終わりなき記憶の先に
降り積もる雪 
平穏を望んだけれど(望んだが)
二人の抱擁は棘を生み出した 
私(僕?俺?)に降りかかる雨は
あなたを退けた 
青空の下で


Desse jeito, apenas a solidão me abraça
Sorrisos mortos, como estrelas que nunca brilharão
Lamento não saber voltar ao passado
Lamento não ter merecido perdão

こうして孤独だけが私(僕?俺?)を抱き締める 
死は微笑みかけ星は決して輝くことはない 
過ぎ去った時を戻せないことを悔やむ(悔やんでいる?) 
あなたに許される価値などなかった自分を悔やむんだ 


TASTE THE PAIN
A canção da noite
Embala o sono que nunca chega
Meus olhos vivem no horizonte
O inverno conta histórias
De como era quente seu abraço
Como era mesmo a sensação?
Foi tudo tão rápido e gentil,

TASTE THE PAIN
夜の歌が
二度と来ることない眠りを抱き締める 
私(僕?俺?)の瞳は地平線に生きる 
冬の寒さにあなたとの抱擁の温かさを思い知らされる 
どんな感じだったろう? 
それはとても短く優しかった


A lágrima que gritava pela sua mão para secá-la
Não foi atendida

Desse jeito, apenas o vazio me abraça
Sussurrando "I wanna eat you on your sleep"
Desse jeito, o prazer do passado
Terá de me fazer forte

拭ってくれるあなたの手を
求めた涙に応えはない 

こうして虚しさだけが僕を抱き締める 
囁く"I wanna eat you on your sleep" 
こうして喜びのかけらが
僕を強くしなければいけないんだ


Lamento não saber voltar ao passado
Lamento não ter merecido perdão

過ぎ去った時を戻せないことを悔やむ(悔やんでいる?) 
あなたに許される価値などなかった自分を悔やむんだ 
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home
Meu recanto de reflexão profunda.

A minha foto
Nome:
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

I´m just a guy... Probably thinking too much... Probably thinking things he shouldn´t be... Probabliy caring about wrong things... and doing wrong things... The problem is who´s saying that things are wrong...

ARCHIVES


Powered by Blogger